Confira!!!
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
Vida de promotora / Recepcionista
Vamos combinar que muita gente entra nessa achando que é ganhar dinheiro fácil, mas quem já está no meio sabe bem que o trabalho é sério e não é tão simples passar oito horas no salto (em pé). Tudo pode acontecer em um único dia, ou nada pode acontecer durante semanas, por tanto não recomendamos largar seu emprego fixo para trabalhar apenas em eventos, principalmente dependendo da região em que mora, são raras as exceções em que se pode viver apenas com os valores de cachês.
Suas avaliações para trabalhar ou não em eventos não depende só de você e nem da agência, é claro que precisa sim ter um bom material e uma vasta experiência comprovada, mas só isso não basta.
Para quem entra no mundo dos eventos precisa estar de acordo com os trabalhos e o que pode encontrar (e enfrentar) nos próximos. Você precisa superar seus medos, dificuldades e atitudes se quiser vencer nesse ramo.
Como é a rotina de quem faz eventos?
- · Estar sempre com o telefone carregado e por perto 24 horas por dia, nunca se sabe quando a oportunidade pode aparecer.
- · Correr atrás de possíveis seleções para participar.
- · Fazer milhares de cadastros sempre (e manter cada um atualizado).
- · Estar sempre disposta a comparecer em seleções pessoalmente, mesmo que o resultado não seja positivo (desistir jamais! Próxima seleção estará presente);
- · Viver de salto alto, maquiada e bem arrumada.
- · Ter atitude, mostrar-se presente e interessada, “quem não é visto não é lembrado” (FATO!)
- · Estar sempre a frente da sua concorrência (e digamos que nesse meio as concorrências são muitas).
- · Ter a certeza de que modelos de eventos precisam ser cultas.
Cuidados básicos:
· Mantenha a postura
· Mantenha a educação e simpatia em qualquer ocasião
· Cuidados como: Unhas, sombrancelhas, depilação, cabelo e outros pontos higiênicos sempre em dia.
· Vai fazer dieta? Certifique-se que está comendo adequadamente, nada mais feio que modelos de eventos desmaiando ou desanimada por falta de força.
Marcadores:
recepcionista
Assinar:
Postagens (Atom)