segunda-feira, 20 de junho de 2011

Corsetmaker Karina Costa - CORSETS!!!!!

Nossa Produtora Camila Argenta conversou com  a Corsetmaker Karina Costa que apresentou suas criações, confira! (Leia na revista: http://issuu.com/meninasdarecepcao/docs/revista)
“O Corset é uma peça voltada para a beleza, reduz a cintura, proporcionando elegância e postura reta.”Karina Costa
 Degradê

Como é feito o processo de criação das suas peças ?
            É feito por mim mesma, sob encomenda. Uso várias camadas de tecido, barbatanas de aço e outros tipos de materiais resistentes.

Você pretende trabalhar ou já trabalha com mais alguma peça de vestuário ou acessórios? Quais?
            Pretendo trabalhar com outras peças futuramente, de preferência moda feminina, mas por enquanto estou aperfeiçoando meu trabalho com corsets.

Qual o perfil do seu público-alvo?
            As mulheres...quem não quer ter uma cinturinha de pilão? Qualquer mulher pode usar um corset.

Em quem você se inspira?
    Me inspiro na Madame Sher e na minha própria criatividade. 











Entre em contato:
degradestore@hotmail.com
(61) 99590059
Nome: Karina Costa

confira na revista: http://issuu.com/meninasdarecepcao/docs/revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário